terça-feira, 27 de outubro de 2009

Mãe eu to na Globo!

Olá amigos, como estão?
Na última Quinta-feira, 22/10/09, estive no Programa do Jô, no Quadro ?Humor da Caneca?.
Gostaria de deixar aqui o meu agradecimento a toda produção do Programa, que me recebeu super bem, desde o motorista, os produtores, diretores, técnicos e o apresentador.
Agradeço tambem ao grupo ?Stand up Sport Club?, pelo suporte e pelo trabalho feito em conjunto, pois sem este trabalho e suporte, não teria conseguido apresentar em rede nacional em um dos programas com maior audiência do País.
Agradecimento especial a todos que vem vem acompanhando nosso trabalho.
Na última semana realizei um sonho. Um sonho que todos, inclusive eu, poderiam achar que seria impossível neste momento. Mas com muito trabalho, dedicação e força de vontade, realizei o maior sonho da minha vida; que foi ver alguém mais gordo que eu!
Pra quem não assistiu ao vivo, vejam agora no vídeo abaixo!
Abraços efusivos!

3 comentários:

  1. BOoooooooua Leoooooooooooo, parabéns meo ermãooooooo, ser reconhecido pelo jô é otro patamaer né? haeuhaeuhae

    grande abraço, até a proxima apresentação!

    ResponderExcluir
  2. haha!!! Com certeza cara!! Valeu mano... ate a próxima!

    ResponderExcluir
  3. Grande garoto !
    Falou bonito, parabéns Léo!

    ResponderExcluir